Kit Mudança: o que é e onde comprar

Kit Mudança_o que é e onde comprar

Se existe praticidade maior do que comprar um Kit Mudança na hora de mudar de endereço, é difícil dizer. Afinal, nesse combo já virão todos os materiais e itens necessários para que você embale e proteja seus pertences. Veja o que é essa facilidade e onde você pode adquirir o seu.

O que compõe o Kit Mudança

Kit Mudança_composição

Geralmente, o Kit Mudança possui variações de materiais e quantidade de embalagens, de acordo com o número de quartos e cômodos ou com necessidades específicas. Normalmente, ele vem com:

  • Caixas de papelão;
  • Plástico-bolha;
  • Fita adesiva.

Porém, também é possível adquirir itens extras, como fitilho, divisórias e papelão ondulado, para reforçar a proteção de itens frágeis, por exemplo.

No quesito variedade, ainda é possível encontrar opções específicas para mudanças residenciais ou comerciais.

Quais os valores do Kit Mudança

Como você já sabe, existe bastante variação na composição do combo. Por isso, o valor segue a quantidade de itens, materiais e o tamanho do kit. Os custos costumam ser de R$ 50,00 até R$ 700,00, sendo esse último para grandes mudanças.

Comumente, vale mais a pena comprar um Kit Mudança do que adquirir cada item separadamente. Porém, pesquise antes de decidir qual o melhor pra você e lembre-se de checar com a transportadora se eles não fornecem esses materiais como parte do valor pago pelo frete.

Onde comprar 

Kit Mudança

Por fim, o que não faltam são opções de estabelecimentos para você comprar o seu combo, tanto online quanto físicos. Confira a lista dos principais:

Embora comprar online seja mais tentador e prático, leve em consideração que nesses casos, geralmente, é cobrado um frete. Então, dependendo do que precisa, vale mais a pena comprar próximo a você. Pesquise e faça boas escolhas!

Encontre empresas de mudanças na sua cidade

);